BK2

Buscar no Bk2
Amor e Sexualidade
04/10
às 19:40
Amor & Sexo apostou na nudez total para apimentar o público

A nova temporada de Amor & Sexo, da Rede Globo, começou fervendo, literalmente!!!! O programa foi ao ar ontem no final da noite com uma dose de pimenta a mais: nudez total!!! Homens e mulheres completamente despidos, mostrando como vieram ao mundo. Mais que constranger ou estimular sexualmente a plateia, a proposta foi discutir até que ponto as pessoas aceitam seus corpos como são e conseguem conhecê-los e explorá-los de fato.

O apelo sexual logicamente existiu. E como!!! Otaviano Costa fez streap tease e ficou de tanguinha; teve nudez no começo e no final do programa, novamente. Mas o fato é que o corpo é o nosso "veículo" para o prazer. E também para o amor. Então, tá mais que na horade deixar a vergonha de lado e explorar suas potencialidades sensoriais e sua libido através dele. Embora, para isto, não seja preciso necessariamente, mostrá-lo para todo mundo. 

Ótimo quem não tem medo de mostrar. Mas ótimo também para quem consegue ter uma relação legal com seu próprio corpo - e com o do(a) parceiro(a) - sem necessariamente precisar expô-lo ao máximo. Quem não assistiu e ficou curiosa, corre para o site para ver os melhores momentos.  

Por Blog Mega Mulher